Rodada de Negócios do Ciesp volta após três anos

Foto: Claudinho Coradini/JP

Expectativa é alta para que sejam realizados bons negócios

Após três anos, Piracicaba volta a ter Rodada de Negócios do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), para aproximar empresários da área da indústria e gerar oportunidades de negócios. Mais de cem empresas participaram da última edição do evento realizada em 2019. No próximo dia 23 de junho (quinta-feira) acontece o evento, que é voltado às empresas do ramo da indústria em toda a Região, numa oportunidade para dinamizar compras e vendas de produtos e serviços em um mesmo local, e em um único dia. Na prática, empresas compradoras (âncoras) e empresas vendedoras (participantes) estabelecem contatos, por meio de reuniões pré-agendadas de, no máximo, dez minutos, objetivando a geração de negócios. “As vendedoras apresentam seus produtos ou serviços para suprir as demandas das empresas âncoras”, sintetiza Homero Scarso, gerente do Ciesp Piracicaba.

Na última Rodada de Negócios da região, realizada no ano de 2019 em Piracicaba (antes da pandemia), participaram 28 âncoras, com um total de 126 empresas participantes, sendo realizadas aproximadamente 1.200 reuniões, gerando uma movimentação de negócios na ordem aproximada de R$ 2,5 milhões.

O evento acontece no dia 23, das 13h às 18h, no Eventus Buffet, localizado na rua Doutor Coriolano Ferraz do Amaral, 707, Vila Monteiro. As inscrições vão até o dia 19 (domingo) e devem ser feitas no site ciesp.com.br/agenda/httprodadas-ciesp-com-br/
Outras informações podem ser obtidas nos telefones (19) 3434-7166 e 3434-7594.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

15 + quatro =