Rodada de negócios sobre açúcar e etanol será na capital

Evento ocorrerá na próxima quarta-feira (30), em São Paulo. (Foto: Divulgação)

O Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution em parceria entre o Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) promove na próxima quarta-feira (30), das 8h às 18h, o 8º Business Round Apla/Datagro no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

As rodadas de negócios serão realizadas durante a 19ª Conferência Internacional Datagro sobre açúcar e etanol . O principal objetivo do evento é criar um ambiente dinâmico, onde em um curto espaço de tempo seja possível conhecer e realizar o maior número de contatos e de negócios.

O projeto tem a finalidade de mostrar soluções para cadeia produtiva do setor sucroenergético aos compradores estrangeiros. “Por meio do Projeto Brazil Sugarcane, daremos a oportunidade para 35 empresas brasileiras apresentarem seus produtos, serviços e soluções para representantes estrangeiros interessados em tecnologia e no aumento de suas produtividades em cana-de-açúcar”, declarou o diretor-executivo do Apla, Flávio Castellari.

No espaço de negócios participarão representantes e proprietários de indústrias, usinas açucareiras, destilarias de álcool, instituições de pesquisa, entidades governamentais, investidores e empresas fornecedoras da agroindústria canavieira vindos da Argentina, El Salvador, Guatemala, Nicarágua e Paraguai.

Marcelo Uliana
[email protected]