Rogério Ceni retorna ao São Paulo em busca de reação no Brasileirão

0
23 views
Rogerio Ceni, na foto ainda como treinador do Flamengo em partida da Libertadores - Crédito foto: Juan Mabromata

O São Paulo começou a quinta, dia 14, com novidades para a sua torcida! O ídolo Rogério Ceni está de volta ao clube paulista após quatro anos. Sem tempo a perder, o ex-goleiro vai estrear hoje à noite, às 19h, no Morumbi, na partida diante do Ceará, em duelo que encerra a 26ª rodada do Brasileirão. O desafio imediato é quebrar a série de empates e abrir distância da zona de rebaixamento.

Rogério Ceni, ídolo tricolor, recebeu a proposta minutos após o argentino Hernán Crespo perder o emprego e, segundo o presidente Julio Casares, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa De acordo com o mandatário, o treinador encarou o convite como uma “convocação”.

Ceni teve primeiro contato com o elenco são-paulino assim que chegou e não quis esperar. Preferiu já comandar a equipe diante do Ceará nesta quinta. “Até por se sentir em casa, ele quis começar o trabalho imediatamente.” – disse Casares. O nome do treinador inclusive foi regularizado junto a CBF na noite desta quarta, às 18h49. Por isso, está regularizado para fazer sua reestreia no Morumbi.

O treinador comandou o São Paulo pela primeira vez em 2017, menos de dois anos depois de encerrar sua carreira de jogador. Ficou sete meses no cargo e foi dispensado em julho daquele ano. Naquele momento, o time estava na zona de rebaixamento do Brasileirão e não ganhava havia seis jogos.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 12 =