Roland Garros exige teste negativo de Covid-19 para torcedores

Logotipo de Roland Garros, o torneio mais charmoso do tênis mundial - Crédito foto: Christophe Guibbaud/FFT

A FFT (sigla em francês para Federação Francesa de Tênis) e o diretor de Roland Garros, Guy Forget, anunciaram nesta quarta, dia 12, que a capacidade de público para a primeira semana do Grand Slam, em Paris, será de 5.388 pessoas por dia. Todos os torcedores que irão acompanhar as partidas devem apresentar um teste negativo para a Covid-19.

De acordo com a organização do torneio, a capacidade para o número de torcedores será ampliada na segunda semana do evento, passando para 13.146 pessoas por dia. A rodada noturna da competição contará com a presença de público apenas no dia 9 de junho, com a presença de 5 mil pessoas.

A organização permitirá a presença de público de outros países desde que apresentem testes negativos de PCR para a Covid-19, vacinação ou certificado de remissão.

A edição 2021 de Roland Garros acontece no período de 30 de maio a 13 de junho, em Paris, na França. A premiação desde ano ficará em torno de 34 milhões de euros (R$ 216,2 milhões na cotação atual). A premiação da primeira rodada será de 60 mil euros (R$ 381,5 mil).

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × 3 =