Rompimento causa falta d’água e caos no trânsito

Devido às obras, trânsito na região virou um caos

O rompimento de uma adutora entre as ruas Floriano Peixoto e Alfredo Guedes, no Bairro Alto, provocou falta de água e causou transtorno no trânsito nas ruas do entorno na manhã desta terça-feira (17). Moradores contaram que ficaram se água durante toda a manhã de ontem, das 3h até as 12h.

O motorista que transitava pela região também enfrentou dificuldade para concluir o trajeto. Uma funcionária da Santa Casa de Piracicaba, que pediu para não ser identificada, contou que levou quase meia hora para percorrer 400 metros. Ela questionou a falta de agentes de trânsito para auxiliar na fluidez do congestionamento. “Tinha carro funerário saindo que da Santa Casa que ficou vários minutos preso no congestionamento”, relatou. O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que a manutenção foi concluída por volta das 13h. A autarquia foi questionada quanto houve de perda de água devido o rompimento e informou que a quantidade de perda de água tratada ainda não foi mensurada pelo setor.

Além do rompimento no Bairro Alto, o Semae informou que a programação de ontem incluía serviços na rua Joaquim Andrade e São José, no Centro da cidade e na rua Fernando Febiliano da Costa, esquina com a rua do Trabalho, na Vila Independência, além de trabalhos em ao menos quatro bairros. A Semuttran (Secretaria de Mobilidade Urbana. Trânsito e Transporte) também foi questionada sobre a falta de agentes no local, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Beto Silva

[email protected]

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × 3 =