Rotary arrecada cobertores até a próxima terça-feira

O Rotary Club de Piracicaba está em campanha de arrecadação de cobertores até a próxima terça-feira, dia 25 veja em ´COLETA´ aonde entregar sua doação. Os itens, novos ou usados em bom estado, serão entregues à Comunidade Renascer. A ação é voltada para uma região com cerca de 250 famílias de baixa renda, pessoas que estão passando frio por conta das instalações precárias aonde vivem. O trabalho é organizado pela Afrop (Associação das Famílias de Rotarianos de Piracicaba) e tem o apoio do Jornal de Piracicaba.

A campanha ‘Mais Calor, Mais Amor!’ começou dia 12 e todos os clubes foram envolvidos os clubes de Rotary (adultos), de Rotaract (jovens), de Interact (adolescentes) e o Rotakids (crianças). A entrega acontece das doações acontece dia 29, informa a presidenta da associação, Danielle Pupin Ferreira de Souza Nogueira.

“Já realizamos outros trabalhos com a Renascer como doação de alimentos e material escolar para a escolinha. Sabemos a carência que todas as pessoas que ali estão se encontram. Agora, recebemos este novo pedido de ajuda da comunidade, pois o frio está intenso e os barracos não seguram o vento e nem o frio”, explica Danielle.

COLETA
Há três pontos na cidade para deixar os cobertores. A Casa da Amizade (avenida Luciano Guidotti, 2.223), de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia; a Uniodonto, nas unidades: clínica Bom Jesus ( rua São José, 407), e clínica Abil, (rua do Rosário, 37), sempre das 8h às 17h.


Cristiane Bonin

[email protected]

Leia mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 + onze =