Salas de cinema reabrem dia 29 em Piracicaba

Foto: Arquivo

Após sete meses fechado devido à disseminação da covid-19, o Cine Araújo reabrirá algumas salas de cinema no Shopping Piracicaba a partir do dia 29 de outubro. A informação é da gerente da unidade local, Rosa Maria Leite.

A retomada das sessões será gradativa e semelhante à de salas de outras localidades, como Cinemark e Espaço Itaú de Cinemas, na capital São Paulo. Serão menos sessões diárias, com espaçamento entre as cadeiras, tanto na frente como do lado, e respeito à medidas de segurança higiênica, devido à vigência da pandemia, ressalta Rosa.

“Serão, provavelmente, duas sessões por dia, em salas que poderão receber até 60% de sua capacidade, de acordo com o que o decreto do Governo do Estado determina a Piracicaba”, explica a gerente. Mas Rosa já garante que o Cine Araújo reabre com a bomboniere também operante. “Pessoal gosta de levar uma pipoca para a sala comer”.

O já sucesso de bilheterias ‘Tenet’, novo filme do premiado diretor Christopher Nolan, é o mais cotado entrar em cartaz na reabertura do Cine Araújo em Piracicaba. A produção estreou no início de setembro nos Estados Unidos e reúne uma série de características que elevou o nome de Nolan principalmente pelo trabalho realizado em Batman: O Cavaleiro das Trevas, de 2008, um enorme sucesso comercial e de crítica.

“É a estreia do mês, o filme do momento, e está indo muito bem nos Estados Unidos”, comenta Rosa. Outras produções devem ser anunciadas já na próxima semana, dias antes da reabertura de algumas salas, para entrar em cartaz. “Realizamos videoconferências constantemente para analisar a melhor maneiro do cinema voltar dia 29 em Piracicaba”, ela completa.

‘Tenet’ é ficção científica. Um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington) é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Ele e m grupo precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial.

Erick Tedesco

Leia Mais
Bancos sem previsão para normalizar atendimento
Hemonúcleo Piracicaba recebe doações neste sábado (24)
Ex-funcionários da Via Ágil começam a receber verba rescisória

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

sete − quatro =