Samba D’Aninha volta aos palcos no Cine Drive-In Piracicaba

Integrantes do Samba D’Aninha novamente no palco (Foto: Divulgação)

A indústria de shows musicais foi impactada pela pandemia da covid-19 já em meados de março, quando todos os eventos foram cancelados ou reagendados. Em Piracicaba, assim como em qualquer lugar do Brasil, bandas estão ainda impossibilitadas de subirem aos palcos que convencionalmente se apresentavam, mas o cenário é outro quando se trata do palco do Cine Drive-In Piracicaba. E é lá que o Samba D’Aninha tem compromisso neste domingo (12), às 18h30. Ingressos estão à venda no site redticket.com.br. Assinantes do Clube JP têm 30% de desconto e precisam apresentar a carteirinha na entrada do evento.


O show deste domingo é encarado por Aninha Barros como o retorno oficial da banda após mais de três meses. “Será a primeira vez que todos os integrantes do Samba D’Aninha estará novamente junto num palco. Nas lives realizadas durante este período, era apenas eu e o violonista Marquinhos Godoy”.

As lives, ela conta, foi a forma de se manter conectada à música. “O único jeito de não ficar parado para o público, mas a quarentena também é um período de estudos em que aproveito para tirar mais canções”, revela Aninha.

Para o show no Drive-In Piracicaba, que terá duração de 1h30, Aninha destaca que prepararam um repertório empolgante, com ênfase em samba, e adiantou um pouco do que esperar. “Vamos tocar Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Benito de Paula, entre outros”.

São sete pessoas na banda que dividirão o extenso palco do local. “Isso me agradou na hora do convite. É um palco grande, que permite o distanciamento entre os músicos”, fala Aninha. Além dela, o Samba D’Aninha é Marquinhos Godoy (Violão), Gustavo Henrique (Cavaco), Fernando Rigitano (Rebolo), Marcelino Alexandre (Pandeiro), Claudemilson Theodoro (Surdo) e Ramon de Cillo ( Percussão geral).

SERVIÇO
Samba D’Aninha neste domingo (12), às 18h30, no Cine Drive-In Piracicaba (Arena Multi Espaço – ao lado do Clube do Sindicato dos Metalúrgicos), na Avenida Dois Córregos, 3110 (Bairro Dois Córregos).

Erick Tedesco