Santa Casa Saúde inova e amplia canais de comunicação na pandemia

Novos cuidados e plataformas evitam o atendimento presencial e ampliam segurança. (Foto: Divulgação)

Em busca de soluções para reduzir a propagação da Covid-19 e tornar mais segura a relação  entre o beneficiário  e os profissionais de saúde, a Santa Casa Saúde, operadora de saúde da Santa Casa de Piracicaba, desenvolveu plataformas digitais que garantem  acesso facilitado a uma série de serviços sem a necessidade de telefonar ou  se dirigir à Operadora.

Por meio  de canais de Autoatendimento pelo WhatsApp  e do Aplicativo Santa Casa Saúde, os beneficiários não precisam mais sair de casa para agendar consultas no Centro de Especialidades Médicas, retirar  a segunda via de boletos, verificar as datas de consultas agendadas, bem como acompanhar o status de liberação de exames em auditoria.

O aplicativo também traz soluções como carteirinha digital, guia médico, análise de todas as despesas com a Operadora, visualização do histórico financeiro e das co-participações, com informações detalhadas  para maior transparência na relação operadora e cliente.

Ao se apropriar dessas ferramentas, o beneficiário terá vantagens e facilidades que concederão nova dinâmica a sua rotina por meio de uma comunicação rápida, eficiente e diferenciada.

Basta baixar o  aplicativo disponível no Google Play e App Store (versões androide e IOS) e  utilizar o canal de autoatendimento pelo whatsapp (19) 99233-5406 para vivenciar mais esta experiência.

Da Redação

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