Santa Cruz Brasinha disputa campeonato amador este domingo (28) no Barão

Retomando às disputas do campeonato amador de Piracicaba, a equipe do Santa Cruz Brasinha conseguiu um feito inédito se classificando para as finais do Amador livre e Master da Liga Desportiva Piracicabana que acontecem neste domingo (28), no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP).

Fundado em 1992 pelos irmãos Davi e Marcos, a equipe jogava amistosos do Campeonato Varzeano e acabou parando após o falecimento de Marcos, retornando apenas em dezembro do ano de 2019 por iniciativa do Davi e seu filho David.

Tendo como base o grupo de veteranos que vinha atuando com Davi no Caldeirão FC e migrou pra o Santa Cruz, a equipe chega forte à decisão do Amador Master, após vencer em jogos difíceis a Coplacana nas quartas de final  por 1 a 0 e a Saltinhense do atacante Adhemar, ex São Caetano, por 1 a 0 no jogo de ida e 0 a 0 no jogo de volta das semi finais, duas grandes favoritas ao título da competição. Agora a equipe enfrenta o São Domingos EC de Americana na final.

Pelo Amador livre a equipe chega invicta e muito confiante, com um elenco forte e disposto a buscar o título na partida conta o bom elenco da Saltinhense.

A decisão do Master está marcada para as 08h; já o Amador livre começa às 10h com entrada franca.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 3 =