Santos e São Paulo entram em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil

Fábio Carille assumiu o cargo de técnico do Santos nessa semana - Crédito foto: divulgação/Santos

A Copa do Brasil segue na próxima semana com as disputas das partidas da volta da fase de quartas de final. Os jogos estão marcados para terça e quarta-feira, dias 14 e 15.

O Santos entra em campo na terça, dia 14, a partir das 21h30, para enfrentar o Athletico (PR). O Peixe joga na Vila Belmiro, e a equipe praiana precisa vencer por dois gols de diferença para passar à próxima fase. Em caso de vitória simples do Santos, a partida vai ser decidida nos pênaltis. Como o Athletico (PR) venceu a partida de ida por 1 a 0, na Arena da Baixada, os paranaenses só precisam de um empate para avançar na competição nacional.

Na quarta, dia 15, será a vez do São Paulo, que entra em campo, às 21h30, diante do Fortaleza (CE), no Estádio do Castelão, na capital cearense. Com o empate em 2 a 2 na primeira partida, disputada no Morumbi, as duas equipes precisam de uma vitória simples para avançar. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis.

A segunda rodada das quartas de final da Copa do Brasil tem ainda mais duas partidas, que também serão disputadas na próxima quarta-feira. O Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã, às 21h30 e, o Atlético (MG) recebe o Fluminense, a partir das 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Com o placar elástico de 4 a 0 diante do Grêmio na partida de ida, em Porto Alegre, o Rubro-negro carioca pode até perder por três gols de diferença e ainda assim, avança à semifinal da Copa do Brasil. No caso de Atlético (MG) e Fluminense em que a primeira partida terminou com vitória de 2 a 1 para a equipe de Belo Horizonte, o elenco mineiro só precisa de um empate para garantir sua classificação.   

Antes de entrarem em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil, as equipes paulistas disputam a 20ª rodada do Brasileirão. O Santos pega o Bahia no sábado, dia 11, às 21h, na Vila Belmiro, e o São Paulo joga no domingo, dia 12, às 20h30, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezoito + nove =