São Silvestre está confirmada para dezembro e com inscrições abertas para atletas vacinados

São Silvestre volta em dezembro com atletas vacinados e ausência do público - Crédito foto: divulgação

A tradicional Corrida Internacional de São Silvestre está confirmada para o final deste ano, com rigorosas medidas de segurança e de controle da covid-19. A 96ª edição será disputada apenas por atletas vacinados e sem o tradicional apoio do público que incentiva os corredores ao longo dos 15 quilômetros do percurso pelas ruas de São Paulo.

A prova será realizada no dia 31 de dezembro e a entrega dos kits ocorrerá nos dias 27, 28 e 29, no horário das 9h às 20h e, no dia 30 de dezembro, das 9h às 16h.

Para a retirada do kit, o atleta inscrito deverá apresentar documento de identidade original com foto (RG, RNE, Carteira de Motorista ou Passaporte) e carteira ou comprovante de vacinação completa contra a covid-19, com duas doses ou dose única impressa ou digital do formulário oficial do órgão expedidor.

Para o atleta com esquema vacinal incompleto (apenas 1 dose), será obrigatório a apresentação de teste negativo para a covid-19 do tipo RT-PCR com validade de 48 horas ou teste rápido de antígeno (nasal) com validade de 24 horas antes da retirada do kit no recinto. O uso de máscara e distanciamento é obrigatório.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dez + dezoito =