Segurança morre após bater sua motocicleta em carro

Vítima pilotava sua motocicleta (Divulgação)

O segurança Alexandre Aurélio Cândido, 46, morreu após bater sua motocicleta em um Honda Civic, na noite de sábado (25), na estrada que liga o Bosques do Lenheiro à Vila Fátima. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Fornecedores de Cana, onde ficou internado, mas morreu na noite da segunda-feira (27). Ele trabalhava em uma loja de joias, no Centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, o segurança deu entrada ao HFC, por volta das 19h de sábado com fratura do fêmur e ferimento no testículo direito. Ele recebeu o atendimento médico, mas morreu às 17h50 de segunda-feira.

De acordo com a Polícia Civil, foi realizado uma pesquisa por meio do RDO (Registro Digital de Ocorrências) da corporação, mas o boletim de ocorrência sobre o acidente não chegou a ser registrado.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte. Somente depois foi liberado aos familiares para providenciarem o sepultamento.

As circunstâncias sobre o acidente serão apuradas posteriormente pelos policiais civis do 4º Distrito Policial.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × um =