Seis foragidos da Justiça são capturados pela PM em Piracicaba e região nesta quinta (20)

Foto: Rafael Fioravanti/JP

Nesta quinta-feira (20), os serviços de patrulhamento da Polícia Militar em Piracicaba e região resultaram na prisão de seis indivíduos foragidos da Justiça pelas mais diversas infrações penais. As prisões ocorreram em diferentes localidades.

De acordo com a PM, o primeiro indivíduo foi capturado por volta das 17h na rua Luiz Tozzi, no bairro Mário Dedini. A Força Tática recebeu a denúncia de que um indivíduo estaria trafegando pelo Mário Dedini com um veículo GM Corsa, de cor verde, em posse de uma arma de fogo. Após patrulhamento, ele foi abordado pela rua Luiz Tozzi. Nada de ilícito foi encontrado com ele nem no veículo, contudo, após pesquisa, ficou constatado a existência de um mandado de prisão em seu desfavor pela 1ª Vara Criminal do Foro de Piracicaba, por crime de tráfico de drogas, com pena de cinco anos em regime semiaberto.

O segundo indivíduo foi preso também pela Força Tática, desta vez pela rua Angatuba, no bairro Parque Piracicaba, por volta das 18h50. As informações davam conta de que um indivíduo foragido da Justiça, por crime de furto, estaria escondido pelo local. Ele foi localizado pela Força Tática, detido e encaminhado ao plantão policial, onde ficou preso.

O terceiro foragido da Justiça foi localizado por volta das 20h52 no município de Elias Fausto, região metropolitana de Piracicaba. A PM fazia patrulhamento quando encontrou, pela avenida José Rodrigues Cardeal, três indivíduos sentados na calçada em aparente uso de entorpecentes. Isso motivou uma abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, contudo um deles era foragido por crime de roubo. Ele foi detido e encaminhado ao plantão de Piracicaba, onde o delegado o manteve preso.

Por volta das 21h05, novamente em Piracicaba, a Força Tática localizou um adolescente foragido da Justiça por crime de tráfico de drogas, segundo mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude. Ele foi localizado no bairro Tatuapé II, onde foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa.

Os outros dois foragidos da Justiça foram localizados pela PM nos bairros Vila Sônia e Balbo. Ambos estavam sendo procurados por envolvimento com drogas na cidade de Piracicaba.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

7 − 2 =