Selam comunica o encerramento dos projetos via chamamento público

A secretaria reforça, contudo, que uma vez superada a pandemia, poderá abrir novos editais, com os ajustes e estruturas pertinentes, e considerando as análises e os relatos dos profissionais que coordenaram, geriram ou comandaram os processos recém-encerrados. (Foto: Claudinho/JP)

A Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) comunica o encerramento dos projetos aprovados em 2018, via chamamento público, para o desenvolvimento de modalidades esportivas na esfera local. Será respeitado o prazo de 60 dias previsto em edital para a conclusão dos trabalhos. A decisão, divulgada na quinta-feira (4), foi tomada em razão da pandemia causada pela covid-19, que impede a realização das atividades físico-esportivas presenciais, e após rigorosa análise jurídica de editais e contratos.

A secretaria reforça, contudo, que uma vez superada a pandemia, poderá abrir novos editais, com os ajustes e estruturas pertinentes, e considerando as análises e os relatos dos profissionais que coordenaram, geriram ou comandaram os processos recém-encerrados. O chamamento público é uma entre tantas ferramentas de promoção das atividades físico-esportivas. A Selam comunica também que estabelecerá novas frentes para o desenvolvimento do esporte local e está construindo parcerias com instituições que apoiam a prática esportiva.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × 5 =