Seleção brasileira decide participar da Copa América; equipe enfrenta o Paraguai nesta terça, pelas Eliminatórias

Em comunicado divulgado nesta segunda, jogadores decidiram participar da Copa América - Crédito foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira de futebol entrará em campo nesta terça, dia 8, às 21h30, para sua sexta participação nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, no Catar, em confronto diante do Paraguai, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. O Brasil é líder das Eliminatórias com 15 pontos ganhos, cinco vitórias consecutivas e um saldo positivo de 12 gols. O adversário Paraguai é o quarto colocado na competição com sete pontos ganhos, sendo uma vitória e quatro empates.

Fora das quatro linhas, a expectativa gira em torno do que deve acontecer após o término dos 90 minutos de partida, durante entrevista coletiva e a apresentação de um manifesto feito pelos jogadores e a comissão técnica.

Em comunicado feito nesta segunda, dia 7, os jogadores da seleção brasileira de futebol aceitaram participar da Copa América, mas o clima de insatisfação ainda ronda o ambiente da equipe.  O técnico Tite também falou com a imprensa e se esquivou das perguntas polêmicas. Ele afirmou que vai se declarar após a partida diante do Paraguai.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 + dezoito =