Seleção masculina de futebol enfrenta o Egito, neste sábado, às 7h, pelas quartas de final

A seleção masculina do Brasil enfrenta o Egito na manhã deste sábado, a partir 7h - Crédito foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira masculina de futebol entra em campo neste sábado, dia 31, a partir das 7h, no horário de Brasília, para enfrentar o Egito pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida será disputada no Estádio de Saítama.

O artilheiro brasileiro no torneio de futebol, Richarlison, com cinco gols marcados, falou sobre o confronto das quartas de final. “É uma partida de mata-mata e sabemos que se errarmos, estamos fora. Vamos consertar tudo que tem para consertar durante os treinamentos, porque acabamos fazendo um primeiro tempo muito abaixo do normal no último jogo, precisamos melhorar e entrar 100%.” – disse o artilheiro.

Nas três primeiras partidas do torneio masculino de futebol, o Egito sofreu apenas um gol. “Superar a forte defesa africana será um grande desafio.” – destacou o atacante que confia na qualidade de seus companheiros para imprimir o volume de jogo necessário no duelo.

“Aqui temos um grupo muito forte, onde todos os atletas são destaques nos seus clubes. Qualquer um que jogar entre os 11 vai dar conta do recado. Quem tem entrado na segunda parte tem nos ajudado muito. Nesse último jogo, por exemplo, saiu dois gols depois das substituições.” – disse.

Seleção feminina está fora das Olimpíadas

Acabou o sonho olímpico! A seleção brasileira feminina de futebol perdeu para o Canadá nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal e deu adeus nesta sexta, dia 29, ao sonho do ouro olímpico. A equipe de Marta não conseguiu superar a retranca canadense e deu adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio na fase de quartas de final.

O Brasil, dono de duas pratas em Atenas/2004 e Pequim/2008, repetiu a campanha de Londres ao ser eliminado antes das semifinais e ficar fora da disputa pelo bronze pela segunda vez.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

18 + doze =