Seleção masculina de futebol está definida para estreia contra a Alemanha

Técnico André Jardine durante entrevista coletiva - Crédito foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico da seleção brasileira masculina de futebol, André Jardine, definiu a equipe que vai estrear no torneio olímpico nesta quinta, dia 22, a partir das 8h30, diante da Alemanha.  

A partida será realizada no Estádio Internacional de Yokohama, o mesmo palco onde o Brasil derrotou a Alemanha na decisão da Copa do Mundo de 2002. A seleção brasileira está no grupo D do torneio masculino ao lado da Costa do Marfim e Arábia Saudita.

O Brasil vai iniciar a trajetória ao bicampeonato olímpico com Santos, Daniel Alves, Diego Carlos (atletas acima dos 24 anos), Nino, Guilherme Arana, Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho, Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

“É um grande clássico mundial, uma partida que tem uma história maravilhosa. É uma honra para todos poder fazer parte dessa história. Com certeza, são equipes que se respeitam muito, que vão se alternar na dominância do jogo. Acredito num jogo muito igual, duro, que vai ser decidido no detalhe, na estratégia, para o mais concentrado.” – disse o treinador brasileiro.

Após a estreia nesta quinta, a seleção olímpica masculina volta a campo no domingo, dia 25, a partir das 5h30, diante da Costa do Marfim, novamente em Yokohama. O compromisso seguinte será diante da Arábia Saudita, na quarta, dia 28, às 5h, em Saitama.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × 5 =