Sem dinheiro para droga, homem ameaça própria mãe

Abordagem foi realizada pelo Pelotão Escolar (Guarda Civil)

Um homem de 35 anos foi preso acusado de quebrar os móveis na casa da família e ameaçar de morte a própria mãe após não conseguir dinheiro para a compra de drogas.  Ele foi abordado ontem (1º), pelo Pelotão Escolar da Guarda Civil, no Morumbi.

De acordo com os guardas Monteiro e Luciana, eles foram acionados às 12h40, pois um homem estaria causando confusão na casa da família. Os patrulheiros estiveram na casa da vítima, uma doméstica de 59 anos, que alegou que seu filho estava alterado, pois minutos antes pediu dinheiro para comprar entorpecentes. Como não conseguiu, ele ficou transtornado.

Enquanto os guardas ainda estavam na casa da vítima, o acusado teria ameaçado que assim que saísse da delegacia, retornaria para matar a sua mãe.

Como o suspeito estava muito alterado, os guardas decidiram algemá-lo. Ele foi conduzido à sede da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelos acusações de ameaça e dano ao patrimônio pela delegada Olívia dos Santos Fonseca.

Posteriormente, o homem foi levado à carceragem anexo ao prédio do 1º Distrito Policial, onde permaneceu até ser apresentado à audiência de custódia.

POLÍCIA MILITAR

Durante outra abordagem realizada pela Polícia Militar, por volta das 21h de anteontem, um adolescente foi flagrado com 106 porções de maconha, 24 pedras de crack, 20 trouxinhas de maconha e R$ 31. Ele permaneceu apreendido provisoriamente no plantão policial.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

12 + 4 =