Sema adapta varejões municipais para novo decreto

Delivery é permitido nos dias que estiverem fechados. (Foto: Amanda Vieira/JP)

As regras de funcionamento dos varejões municipais foram alteradas de acordo com o novo decreto que estabelece medidas mais restritivas no município, entre hoje até domingo, 04 de abril.

O funcionamento está permitido apenas para terça, quarta e quinta-feira da próxima semana, nos dias 30 e 31 e 1º de abril, com horários que variam das 6h às 11h e das 14h às 18h30. Nos demais dias (27, 28, 29 de março e 2, 3, 4 de abril, fins de semana e feriados) os espaços permanecem fechados.

Nas praças de alimentação, os produtos serão vendidos somente para retirada e não será permitido o consumo no local. O Mercado Municipal de Piracicaba segue o mesmo protocolo, mas com horário de funcionamento das 6h às 17h30. Nos dias em que ficará fechado, o delivery poderá funcionar pelo telefone (19) 3433-5215.

A secretária da Sema, Nancy Thame, enfatiza que todos os permissionários dos varejões estão orientados quanto ao protocolo de higiene obrigatório, com uso de máscaras e distanciamento. “Pedimos a compreensão e o respeito da população para evitar aglomerações, optando por vir apenas um membro da família para as compras. Estamos com uma parceria com o Sebrae para treinamento dos permissionários, visando aprimorar as vendas nos varejões.

Da Redação

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 + catorze =