Foto: Claudinho Coradini/JP

Em nota publicada nesta sexta-feira (2), o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) alertou para irregularidade no abastecimento de diversos bairros da cidade.

Segundo a autarquia, em função do clima seco, a situação na distribuição de água “está cada vez mais crítica em Piracicaba”.

Confira abaixo os pontos mencionados pelo Semae:

  • O Distrito de Tupi está abastecido normalmente a partir das 6h da manhã de hoje (02).
  • Haverá períodos de baixa pressão e eventual falta de água durante o dia nos pontos mais altos do Jardim Bartira e Peoria. Os poços estão operando normalmente, mas a vazão é insuficiente para atender à demanda. “O Semae, na medida do possível, tem complementado o abastecimento com caminhões pipas”, diz a autarquia.
    A área rural do bairro Dona Antônia, Monjolinho, Sete Barrocas e Passa Cinco deverão apresentar baixa pressão e eventual falta de água durante esta sexta-feira.
  • No bairro Água Branca, o abastecimento foi normalizado na madrugada de hoje.
  • A região mais periférica e rural do bairro São Jorge, onde se encontram o Recanto Nova Suíça, Volta Grande, Glebas São Geraldo, Alpes Suíço, Cristal Suíço e outros, continua com o abastecimento irregular e, “na medida do possível, o Semae está abastecendo com caminhões pipas os reservatórios locais”.
  • Na área rural do bairro Glebas Califórnia, a região do Altos do Pau D’Alhinho e Recanto dos Pássaros pode ter pressão baixa e eventual falta de água durante esta sexta-feira, e conforme previsão do clima, deve perdurar no final de semana.

  • Na nota, o Semae reiterou ainda a necessidade de economia de água e de evitar desperdícios.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis − nove =