Semae passa a atender ao público no térreo do prédio do Centro Cívico

Foto: Alessandro Maschio/JP

Objetivo da administração é oferecer mais um local de atendimento para resolução de demandas da autarquia

O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) de Piracicaba iniciou, nesta segunda-feira (18) o atendimento ao público no andar térreo 2, do Centro Cívico, sede da prefeitura de Piracicaba. Segundo a administração municipal, a iniciativa partiu da nova gestão e tem como objetivo oferecer mais um local de atendimento, facilitando a resolução de demandas dos usuários. O atendimento é realizado no guichê 16 e os serviços disponíveis são para nova ligação de água e esgoto, mudança de local de hidrômetro, religação a pedido, religação por inadimplência (somente titular da conta), alteração de titularidade, corte a pedido, parcelamento de débitos, reclamação de consumo, certidão negativa de débitos, inclusão ou renovação de Tarifa Social, segunda via de fatura, entre outros.

“É importante ressaltar que o usuário deve consultar os documentos necessários para cada tipo de solicitação. A consulta prévia pode ser realizada no site ou pelos telefones 115, 0800 776 96 11 e 3403-9611”, acrescentou o superintendente administrativo do Semae, Clarindo de Moraes Neto.

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no T2, na rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, Chácara Nazareth.

O Semae acrescentou que mantém o atendimento ao público na sede da rua XV de Novembro, 2.200, no Bairro Alto. O Semae, em seu site, conta com diversos serviços disponíveis para que o usuário não precise se deslocar, basta acessar semaepiracicaba.sp.gov.br. Um dos serviços disponíveis é a situação do abastecimento, que informa em tempo real a manutenção e a previsão de normalização do abastecimento.

No térreo 2, além de atendimento do Semae, os usuários contam com serviços de informações, fotocópias e atendimento de secretarias e setores públicos municipais.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

15 − nove =