Semae realiza interligação de rede na Pauliceia

Normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente. (Foto: Prefeitura de Piracicaba)

O Semae executa nesta quarta-feira (24), a interligação do reforço da adutora que abastece a região da Pauliceia. Para realização desse serviço, será necessária a paralisação do fornecimento de água das 8h30 às 22h, podendo ser normalizado antes do horário previsto.

Com isso, o abastecimento poderá ser prejudicado nos seguintes bairros: Paulicéia, Monte Líbano, Vila Cristina, Jardim Itapuã, Novo Horizonte, São Jorge (Nova Suíça, Volta Grande, Água Bonita), parte do Jardim Planalto, Água das Pedras, Água Branca, Jardim Califórnia, Jardim Caxambu, Bairro Verde, Campestre (Sete Barrocas, Monjolinho, Mato Alto), Dona Antônia, Santa Helena, Chicó e bairros próximos.

A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente, após a conclusão dos trabalhos, podendo haver reflexos nos pontos mais distantes e mais altos do sistema de distribuição de água da região.

A obra faz parte da 1ª etapa de implantação da adutora Marechal – Pauliceia, com total de 1.176 m de rede e investimento no valor de mais de R$ 500 mil. A 2ª etapa consiste na implantação de mais 3.000 m de rede e, assim que concluída, a região terá um aumento de 40 litros/por segundo a vazão de água, beneficiando mais de 40 mil moradores dos bairros Pauliceia, Água Branca, Chicó, Campestre, Santa Helena, Dona Antônia, Monte Líbano, Água das Pedras, Novo Horizonte, São Jorge entre outros.

Da Redação

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − oito =