Foto: Divulgação

A Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho eRenda) e o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba, firmaram parceria com a empresa Elring Klinger para oferecer 200 vagas em cursos gratuitos na área de mecânica.

A assinatura do contrato aconteceu na manhã de quarta-feira (12), na presença do secretário José Luiz Ribeiro, da chefe de Divisão de Qualificação e Geração de Renda, Edmara Damiani, do presidente do Sindicato Wagner da Silveira (Juca), e da empresa Juliano Marcelino, gerente de Recursos Humanos, Letícia Fernandes, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas e Mariana
Zaia, do Marketing.

A parceria visa proporcionar conhecimento básico para profissionais da área de mecânica e vendedores de lojas de autopeças, com noções de como funciona um motor ciclo otto 4 tempos.

O curso terá carga horária de 2 horas. Serão 2 turmas de 100 alunos cada e o encontro acontece nos dias 3 e 4 de julho, das 18h30 às 20h. O treinamento do dia 4 será dedicado exclusivamente para o público feminino.

As inscrições estarão abertas dias 27 e 28 de junho no site da Semtre (www.semtre.piracicaba.sp.gov.br). A classificação será informada também pelo site no dia 2 de julho, a partir das 10 horas. Para se inscrever, o candidato precisa ter 16 anos ou mais, preferencialmente atuar na área de mecânica ou venda de autopeças.

Da Readação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 3 =