Carros e motos poderão ser arrematados por pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos. (Foto: Justino Lucente/Prefeitura)

A Semutri (Secretaria Municipal de Transportes Internos), realizará leilões de veículos usados e de bens inservíveis (sucatas), no anfiteatro do Centro Cívico, na próxima segunda-feira (28), às 14h. Os editais completos podem ser conferidos na página da Prefeitura no www.piracicaba.sp.gov.br – no link licitações/editais, ano 2019 – modalidade leilão.

O leilão de sucatas acontece Serão leiloados 3 mil quilos de sucata – o quilo avaliado em R$ 0,25. O arrematante deverá recolher 10% do valor total arrematado, à vista, mediante guia de recolhimento oficial a ser fornecido pelo Departamento de Administração Financeira.

Os bens encontram-se na sede da Semutri, localizada na avenida Dr. Paulo de Moraes, 2021. Os interessados podem fazer uma avaliação prévia dos materiais disponíveis no dia que antecede o leilão, das 8h às 14h.

VEÍCULOS USADOS

O leilão de veículos usados acontece na terça-feira (29), às 14h, também no Anfiteatro do Centro Cívico. São veículos usados de diversas marcas.

Os veículos poderão ser arrematados por pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos, que derem o maior lance. O certame será conduzido por leiloeiro. Os interessados nos veículos podem agendas visitas para verificar as condições dos bens pelo telefone (19) 3417-3800, com Ivan José Zotelli ou João Romano Pazete.

O secretário da Semutri, Camilo Barioni, explicou que o leilão de veículos usados é realizado pelo Poder Público com a finalidade de reduzir custo com a manutenção, uma vez que alguns são servem para a Administração devido as suas condições.

“Com a realização do leilão, todo o dinheiro arrecadado será utilizado para renovação da frota”, afirmou Barioni.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × quatro =