Série A1 também está cancelada até o fim de março

Foto: Freepik

Com o aumento dos casos de covid-19 e o risco de colapso no sistema público de saúde em vários estados da federação, as atividades esportivas foram paralisadas e o futebol não fugiu à regra.

No estado de São Paulo, a FPF (Federação Paulista de Futebol) e representantes dos Sindicatos dos Atletas, dos Treinadores e dos Árbitros optaram inicialmente em dar continuidade ao Campeonato Paulista da Série A1, agendando os jogos para outros estados como o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

O governo do Rio de Janeiro retirou a possibilidade de receber as partidas logo de imediato e a FPF chegou a agendar uma partida para Belo Horizonte, que seria realizada no dia 17, no Estádio Independência com o confronto entre São Bento e Palmeiras, mas com a implantação da fase roxa no estado de Minas Gerais, a partida foi cancelada.

Em nova reunião virtual realizada ontem (22), a Federação Paulista e os representantes das entidades sindicais decidiram por unanimidade pela suspensão dos jogos do Campeonato Paulista da Série A1 até o final de março.

Edilson Morais
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

doze + 12 =