Série D: em duelo de opostos, Boavista recebe Inter de Limeira

Série D: em duelo de opostos, Boavista recebe Inter de Limeira
Fonte: Agência Brasil

O Boavista recebe a Inter de Limeira no estádio Elcyr Resende de Mendonça (Bacaxá), neste domingo (11) a partir das 16h (horário de Brasília), em um confronto de opostos na Série D que será transmitido ao vivo pela TV Brasil. Enquanto o Verdão de Saquarema tenta alcançar a liderança do Grupo 7, o Leão da Paulista quer se afastar da lanterna da chave.

Mantendo a invencibilidade na competição, com duas vitórias e três empates (o último contra o Cianorte na última rodada), o Boavista chega como favorito à partida. Mas, para alcançar a vitória, o time de Saquarema terá que quebrar um retrospecto que chama a atenção na atual edição da competição, as suas duas vitórias foram alcançadas na condição de visitante (contra o Santo André e contra o Bangu).

Se o Verdão de Saquarema ainda não perdeu, a Inter de Limeira ainda busca a sua primeira vitória na competição, pois em cinco rodadas soma três empates e duas derrotas, o que lhe faz ocupar a 7ª posição do Grupo 7 com apenas 3 pontos.

Segundo o capitão do Leão da Paulista, o zagueiro Renan Fonseca, a falta de vitórias deve ser vista como uma fonte de motivação para que a equipe faça melhores apresentações na competição: “O fato de não termos vencido ainda só nos dá força. Estamos muito mobilizados, muito motivados, para ir ao Rio de Janeiro, fazer um grande jogo e conseguir a vitória. Para tirar esse peso e as coisas acontecerem de forma mais natural”.

Série D: em duelo de opostos, Boavista recebe Inter de Limeira

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze − doze =