Sesi recebe o espetáculo “Zepelim O Balão que Nunca Existiu”

Peça reflete com sutileza o drama do trabalho infantil (Divulgação)

O Sesi Piracicaba recebe hoje o espetáculo lúdico Zepelim (ou O balão que nunca existiu). Produzido pela Cia. Variante, conta a história de Zezinho, um garoto que sonha em voar de balão. A peça tem se dia 17 de agosto, sábado às 16h . A entrada é gratuita, os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi.

O espetáculo conta a história de Zezinho, um menino que faz do lixão trabalho e moradia, acompanhado do melhor e único amigo, o cachorro vira-lata Pelim. Ele divide com o fiel companheiro tudo que tem, mas principalmente seu maior sonho: voar de balão. Enquanto trabalha como catador de materiais recicláveis, Zezinho precisa comprar sapatos, pois não se pode viajar de balão descalço. Sob suas condições, o garoto também não tem permissão para entrar em lojas ou ônibus, logo não consegue enxergar muito longe daquilo já conhecido.

Baseado na obra escrita pela dramaturga Tati Takiyam e produzida pela Cia. Variante, Zepelim (ou O balão que nunca existiu) foi vencedor do Prêmio Aplauso Brasil de 2017, como Melhor Espetáculo Para o Público Infantil e Jovem, eleito pelo próprio público.

SERVIÇO

Teatro do Sesi Piracicaba – Av. Luiz Ralf Benatti, 600 – VL Industrial. Dia 17 de agosto, sábado às 16h. Classificação indicativa: Livre. Entrada gratuita – Reservas poderão ser antecipadas pelo Meu SESI. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 1h antes do início do espetáculo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

11 − seis =