Show Revivendo reúne músicos de toda a região

Tradicional espetáculo será dias 4 e 5 no Losso Netto. (Foto: Divulgação)

Nos dias 4 e 5 de outubro, acontece mais uma edição do tradicional show Revivendo, um musical que reúne músicos de Piracicaba e região para reviver grandes clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), somados ao pop rock e outros ritmos nacionais e internacionais dos anos 1980, 1990 e da atualidade. O encontro, com a finalidade de agradar ao público de diferentes faixas etárias, acontece às 20h30 no Teatro Municipal Dr. Losso Netto e os ingressos estão à venda.

O show Revivendo é um encontro anual de amigos músicos, que aproveitam a oportunidade para reverter a renda a entidades assistenciais da cidade e região.

Idealizado pelo baterista Julio Abbas em parceria com o baixista Helinho Braga, o espetáculo ganha, ano a ano, mais destaque pela qualidade sonora, de repertório e aceitação de crítica e público, motivos pelos quais passou a integrar o calendário anual dos grandes shows da região. “Isso se deve ao talentoso elenco de músicos, cantores e performances que participam do evento, além da produção e de um repertório que inclui canções de várias épocas e que marcaram gerações”, enfatizou Abbas. “O Revivendo é um show divertido, cheio de atrações e que agrada por seu ecletismo de canções inesquecíveis”, destaca Braga.

SERVIÇO

Show Revivendo, dias 4 e 5 de outubro, às 20h30, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, em Piracicaba. Ingressos à venda na bilheteria do teatro e pelo contato (19) 9.9712-0203, com Mara. 

Da Redação