Silvio Santos está internado para tratar covid-19

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13), o apresentador e dono da emissora de televisão SBT, Silvio Santos, de 90 anos, deu entrada na unidade hospitalar do Hospital Albert Eisntein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Acompanhado da filha, Patrícia Abravanel, o apresentador foi diagnosticado com covid-19 durante a triagem no pronto atendimento. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Silvio está internado na área exclusiva para a doença e sendo monitorado de perto por médicos. O prontuário do paciente foi fechado. 

A informação já tinha circulado na quinta-feira (12), sendo desmentida pela assessoria de imprensa do SBT. Também na quinta, no programa “Brasil Urgente”, o apresentador José Luiz Datena chegou a dizer que Silvio Santos teria ido ao Albert Einstein para ser submetido a exames. “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid. Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com Covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”, disse o apresentador, que também foi desmentido pela emissora.

O comunicador retornou aos estúdios do SBT na última semana para apresentar o programa Silvio Santos, que é exibido aos domingos.

Mais informações a qualquer momento, no seu JP.

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito + quatro =