Soldador é assassinado com 6 tiros em bar de Santa Olímpia

Pai do atirador tentou impedir o filho e foi baleado na mão (Foto: Divulgação)

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido após receber uma facada durante tentativa de homicídio em dois estabelecimentos comerciais de Piracicaba neste fim de semana. Na noite do domingo, o soldador Rodolfo Rodrigo Correr, 34 anos, foi baleado com seis tiros em uma lanchonete, no bairro Santa Olímpia.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a dona da lanchonete localizada na rua José Pompermayer, contou aos policiais militares que Correr estava conversando com um pedreiro de 30 anos, quando teve início uma discussão.

O homem mais novo saiu e voltou em seguida, armado com um revólver. Ele começou a atirar no soldador e acabou acertando a mão do próprio pai, um aposentado de 62 anos, que tentou impedi-lo.

Após os tiros, o acusado fugiu do local, sem deixar pistas. A PM (Polícia Militar) foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão. A morte foi confirmada por um médico acionado pela corporação.

Correr estava com uma moto de trilhas, que foi entregue a um familiar, pela polícia. Ele era solteiro e morava no mesmo bairro, onde foi morto.

De acordo com informações da PM, a vítima foi atingida por – ao menos – cinco tiros nas costas e um no braço esquerdo.

TENTATIVA
No sábado, por volta do meio-dia, um mecânico de 33 anos, foi atingido por uma facada nas costas desferida por um aposentado de 61 anos.

De acordo com as informações da polícia, a vítima contou que estava parada na porta do estabelecimento, quando o acusado se aproximou e o atingiu com uma facada. Ele contou aos policiais militares que não conhece o agressor.

Os policiais militares informaram que encontraram a vítima ferida, no chão e o acusado estava no local com o canivete sujo de sangue na mão.

O aposentado foi detido e, segundo os policiais, estava embriagado e dizia frases desconexas. A vítima foi socorrida ao pronto atendimento da Vila Cristina onde foi atendido e permaneceu em observação, porém, sem risco de morte. A facada provocou um ferimento de 15 centímetros, Segundo informações da PM.

Já o acusado foi levado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Na delegacia, o aposentado apresentou o mesmo comportamento; com fases desconexas e não quis responder sobre a acusação. Ele também se negou a assinar os documentos referentes a ocorrência.

Beto Silva