Soldador é flagrado furtando salame em mercado

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um soldador de 34 anos foi detido por funcionários de um mercado, no Santa Terezinha, no final da tarde de quarta-feira (19). Ele foi acusado de furtar três peças de salame avaliada em R$ 159,94. Os policiais militares foram acionados e o suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado Gillys Esquitini Scrocca arbitrou a fiança no valor de R$ 1.045, mas como não fez o pagamento ficou provisoriamente detido na carceragem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados a comparecerem ao estabelecimento, onde um homem havia sido detido por funcionários. Um fiscal do supermercado afirmou que foi avisado por um cliente que havia um homem pegando algumas mercadorias e as escondia dentro de suas roupas. O fiscal localizou o acusado já na área externa e percebeu que ele tinha um volume em sua cintura. Um segurança do estabelecimento fez uma revista e constatou que ele portava as peças de salame. Questionado se pagaria pelas mercadorias, o homem negou e em seguida a Polícia Militar foi avisada sobre o ocorrido.

O acusado foi conduzido ao plantão policial, onde prestou depoimento. Como afirmou que não efetuaria o pagamento da fiança, ele foi encaminhado provisoriamente à carceragem, anexa ao prédio do 1º Distrito Policial, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia. Ele não tinha advogado.

Cristiani Azanha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze − três =