A ajuda deve ser depositada na conta bancária da ONG. (Foto: Amanda Vieira/JP)

Para ajudar protetores independentes, a SPPA (Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais) realiza companha durante a quarentena para arrecadar recursos que serão revertidos em ração para animais que foram resgatados por protetores.


Para ajudar, os interessados podem fazer a doação por meio de depósito bancário na conta da SPPA. A ONG ficou responsável também por cadastrar os protetores que precisem da ajuda. A ração será adquirida na Casa Annichino Rações e Ferramentas, que é parceira da campanha e oferecerá desconto no preço do produto.

Os dados bancários da SPPA para o depósito estão disponíveis na página da ONG no Facebook (@Sppapira), mas também podem ser solicitados por meio do WhatsApp pelos contatos (19) 97158-2760 (Solange Tuca, protetora), (19) 981133197 (Mônica Faria, protetora) e (19) 99192-8210 (SPPA).

LEIA MAIS:

Devido ao isolamento social, os eventos, como feiras e bingos, nos quais os potetores arrecadavam renda para mater seus animais foram cancelados. “Muitas protetoras não estão conseguindo mais ajuda, então a gente precisava fazer alguma coisa”, lembra Mônica Faria, protetora independente.

Além da campanha, os protetores também realizam o “Bazar em prol dos animais online”, no Facebook, onde são vendidos sapatos, roupas e outros produtos.

Andressa Mota

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − dezesseis =