Supermercado de Piracicaba abre vagas de emprego; inscrições vão até 30 de outubro

Foto: Agência Brasil

Em preparação para a abertura de sua segunda unidade em Piracicaba, o supermercado Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas exclusivamente para pessoas com deficiência. As vagas — criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na rua Santa Catarina, no bairro Piracicamirim — são para fiscal de prevenção, operador de caixa e repositor.

Ao todo, são 15 vagas para pessoas com deficiência. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente por meio do site << https://expansaoassaipiracicaba.gupy.io >> até o dia 30 de outubro. Para participar do processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line.

“A valorização de pessoas com deficiência é um dos principais pilares do Programa de Diversidade do Assaí e a empresa conta com uma série de iniciativas que visam fomentar a pluralidade e a inclusão entre os seus funcionários, tais como um treinamento de carreira personalizado para estes profissionais; acessibilidade nas unidades e uso de legenda e/ou tradutor de Libras em todos os vídeos e materiais internos”, informou a empresa.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência
Oportunidades:
15 vagas exclusivamente a pessoas com deficiência
Cargos disponíveis: Fiscal de prevenção, operador de caixa e repositor
Local de atuação: Piracicaba (SP)
Inscrição: Os interessados devem se cadastrar pelo site << https://expansaoassaipiracicaba.gupy.io >> até o dia 30 de outubro.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × cinco =