Suspeito de abusar sexualmente de menina de 13 anos é preso

Homem teve mandado de prisão decretado (Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil de Capivari, após ser acusado de abusar sexualmente de uma menina 13 anos. Os abusos começaram quando a vítima tinha 5 anos de idade. De acordo com as informações policiais, a escola tomou conhecimento dos fatos e relatou a mãe da adolescente, uma vez que menina apresentou sinais de muito sofrimento emocional. O acusado é sobrinho do padrasto da vítima.

Segundo consta, o investigado moravam na mesma residência, onde aconteceram os abusos. Ainda segundo a Polícia Civil, a menor sofria constantes ameaças por parte do homem, caso ela denunciasse o crime. Dados os fatos apresentados e com os fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável, a delegada titular de Capivari Maria Luísa, solicitou junto ao poder judiciário pela prisão temporária do homem, bem como ao mandado de busca e apreensão domiciliar.

As medidas foram prontamente deferidas, tendo o poder judiciário ressaltado a gravidade do delito mostrando ser imprescindível a decretação da prisão temporária.

Os cumprimentos dos mandados aconteceram na manhã desta sexta-feira (03). pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e da Delegacia do Município, sob o comando da delegada. O homem foi levado até a DDM de Capivari e posteriormente encaminhando até a Cadeia Participativa de Piracicaba.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dez − 9 =