Suspeito de roubo morre em confronto com a PM

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um homem acusado de roubar um GM Prisma morreu após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (25), no Campestre. O suspeito teria descido do carro e correu em direção a um barranco na estrada de terra. Ele teria atirado em direção dos PMs, que revidaram. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram, constataram que ele já estava morto.

Os policiais da Força Tática foram avisados sobre um roubo de um veículo na avenida Laranjal Paulista. Um carro com as mesmas características foi localizado na Estrada Jacob Canale, que liga os bairros Campestre e Novo Horizonte. O veículo estava no contrafluxo contudo, em decorrência do ofuscamento dos farois, os policiais não conseguiram visualizar as placas do carro. Os PMs tentaram fazer uma abordagem, mas o motorista fugiu em alta velocidade. Ele perdeu o controle do carro, subiu em um barranco em uma estrada de terra.

O suspeito do carro desceu do carro e correu. Os PMs afirmaram que ele atirou seguidas vezes em direção dos policiais, que também efetuaram disparos. De acordo com o boletim de ocorrência, mesmo ferido, o suspeito continuou correndo. Ele mais uma vez atirou e de novo, os policiais revidaram. O suspeito caiu e foi desarmado pelos PMs. Socorristas foram acionados, mas ele não resistiu. O acusado foi reconhecido pela vítima do roubo, segundo a PM.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × cinco =