Suspeito de tráfico de drogas é preso perto de praça no Cantagalo

Policiais já fizeram outras prisões no mesmo local. (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso após ser surpreendido com entorpecentes durante ação realizada pelos policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais). Ele estaria comercializando drogas perto de uma praça na Comunidade do Cantagalo, na manhã de ontem (2). Segundo os investigadores, outras prisões por tráfico de drogas foram realizadas anteriormente no mesmo local.

FLAGRANTE

Os policiais estiveram novamente na comunidade e constataram que um rapaz estava sentado sob uma árvore, mas ao perceber a aproximação da viatura lançou algo sob o barranco, em direção a uma densa vegetação ali existente.

Os policiais realizaram a abordagem e também as buscas no local onde ele teria jogado a sacola. A embalagem com as drogas foi recuperada pelos agentes. Em outro ponto da mesma vegetação, os policiais encontraram uma pequena bolsa de pano contendo mais porções de entorpecentes.

O suspeito teria confessado seu envolvimento com o tráfico de drogas e alegou que passa por dificuldades extremas, durante o auto de prisão em flagrante. Levado ao plantão policial, o suspeito prestou depoimento e depois foi encaminhado à carceragem. No total, foram apreendidos com o acusado 62 porções de crack, cinco porções de cocaína e duas trouxinhas de maconha. O rapaz não informou quem seria o fornecedor das porções de entorpecentes.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 + quatro =