Suspeito é preso após ameaçar homem com enxada e quebrar janela de delegacia

Homem quebrou janela de delegacia (Divulgação/GC)

Um suspeito foi preso pela Guarda Civil após ser acusado de ameaçar um homem com uma enxada, no TCI (Terminal Central Integração), na terça-feira (20). Ele foi conduzido à delegacia e quebrou uma janela, enquanto aguardava para prestar depoimento.

Segundo a corporação, os agentes foram chamados para conterem uma briga generalizada na praça defronte ao terminal. Um homem invadiu o terminal, após pular a catraca e alegou que fugia de um agressor que estava com uma enxada.

Os GCs da Romo (Ronda Motorizada)abordou o suspeito que estava agressivo e violento, falando palavras desconexas, que mesmo após abordagem continuou agressivo e ameaçando várias pessoas, inclusive, os guardas. Na confusão, uma vítima chegou a ser atingida no antebraço pelo agressor.

Suspeito ameaçou homem com enxada (Divulgação/GC)

PRISÃO

Ele foi algemado e conduzido ao plantão policial. Enquanto  estava na sala de espera, mesmo algemado, continuou agressivo e quebrou uma janela da delegacia.

 O delegado plantonista Alex Willians Adami determinou que os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para conduzi-lo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da  Vila Rezende.

Após receber alta médica, o suspeito foi autuado em flagrante sob as acusações de lesão corporal dolosa, ameaça e dano. Ele ficou preso até ser apresentado à audiência de custódia. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados sobre o dano no estabelecimento policial.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

13 + 15 =