Suspeito que levava garrucha embrulhada para presente, foge

Os investigadores faziam diligências no bairro, quando perceberam que um homem que carregava um embrulho de presente, ao avistar a aproximação da viatura demonstrou nervosismo. (Foto: Divulgação)

Policiais civis da 1ª DIG/ Deic (Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais) surp re e n d e r a m u m h o m e m que carregava uma garrucha embrulhada para presente. Ele foi abordado, ontem, no Campestre.

Os investigadores faziam diligências no bairro, quando perceberam que um homem que carregava um embrulho de presente, ao avistar a aproximação da viatura demonstrou nervosismo. Quando percebeu que seria revistado, ele jogou o pacote no chão, correu e conseguiu escapar dos policiais.

Eles constataram que dentro do embrulho tinha uma garrucha calibre 320, da marca L&C, cano duplo, desmuniciada, acondicionada em um coldre de couro marrom. A arma foi levada à sede da delegacia especializada e posteriormente encaminhada para a análise do IC (Instituto de Criminalística). O laudo sobre o caso deverá ficar pronto em 30 dias.

As investigações continuarão a ser realizadas pela Polícia Civil, mas até o fechamento desta edição, a polícia não tinha pistas sobre o responsável pela arma.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

15 − 12 =