Homem tenta invadir a APM e é baleado pela polícia em tentativa de feminicídio

Um homem de 47 anos foi baleado pela Polícia Militar após tentar invadir a sede da APM (Associação Paulista de Medicina), na avenida Centenário para atirar na ex-mulher, na manhã desta segunda-feira (07). Segundo o boletim de ocorrência, ele estava armado com um revólver calibre 32 e teria apontado em direção à viatura. Os PMs estacionaram e mandaram que ele se entregasse, mas novamente ele apontou em direção dos policiais que revidaram. O agressor foi atingido no abdômen. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança. O homem foi desarmado e conduzido ao HFC (Hospital Fornecedores de Cana). Ele foi intubado e até a tarde desta segunda-feira continuava internado em estado grave e conta com escolta policial. O não aceitava o final do casamento de 25 anos.

A vítima, uma auxiliar administrativo de 44 anos disse que no último sábado (05) denunciou o ex e registrou um boletim de ocorrência, na cidade onde mora por ameaça e violação de domicílio.
Desde então, a vítima estava residindo em Piracicaba. No entanto, na manhã de ontem, ele esteve na casa da vítima, procurando por ela. Como não a encontrou, ele falou para a filha que mataria a ex. Assim que ele saiu da casa, a filha ligou para mãe avisando sobre a ameaça. A vítima ficou trancada em uma sala nos fundos da associação até a chegada da PM.

A assistente pediu a medida protetiva para afastamento do agressor tanto dela como das filhas.
Em nota, o presidente da APM, Ricardo Tedeschi Matos informa que a A Diretoria da Associação Paulista de Medicina – Piracicaba lamenta a tentativa de agressão sofrida por uma de suas colaboradoras e informa que a Polícia Militar foi acionada e conseguiu agir a tempo.

APM
“A APM Piracicaba também está prestando todo o suporte à colaboradora neste momento pessoal tão difícil e repudia veementemente toda e qualquer tentativa de agressão, especialmente às mulheres.”

Houve uma intensa movimentação policial (Claudinho Coradini/JP)

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × três =