Suspeito usava bar de fachada para o tráfico de drogas

Um homem foi preso após ser acusado de comercializar porções de drogas em um bar no Jardim Boa Esperança, nesta quarta-feira (06). Policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) apreenderam quatro saquinhos plásticos contendo pedras brutas de crack e duas balanças de precisão. Levado à sede da delegacia especializada, ele foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. As pedras brutas localizadas renderiam aproximadamente 400 porções de crack para venda.

Durante investigações no bairro, os agentes identificar um homem que vendia drogas em um bar de fechada, na garagem da própria residência. Os policiais fizeram um relatório que foi enviado à Justiça para solicitar mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito.

Com a ordem judicial em mãos, os agentes estiveram na casa do suspeito, onde teriam localizado o entorpecente. Os policiais também usaram o cão de faro Eagle, que localizou outras três embalagens plásticas contendo pedras brutas de crack, que estavam escondidas no interior de uma meia, dentro de uma das gavetas do guarda roupas. No interior do quarto, foram ainda localizadas duas balanças de precisão. O acusado já tinha passagens pelos crimes de tráfico, roubo e porte ilegal de arma.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × 3 =