Teatro Erotides de Campos recebe a peça Tresloucados, no domingo

Show de humor começa às 19h. Foto: Divulgação

O show de humor Tresloucados acontecerá neste domingo (24) no Teatro Erotides de Campos, no Parque do Engenho Central, às 19h. A peça é promovida pela Companhia Te-Ato de teatro e conta com números musicais, paródias e personagens caricatos. Os ingressos devem ser adquiridos por meio do site megabilheteria.com. Assinantes do Jornal de Piracicaba têm 35% de desconto na compra do ingresso.

Participam do elenco os atores Tarcízio Rafael, Jhoão Scarpa, Ivan Daniel, Felipe Piton, Pádua Soares e Leonardo Moraes. O espetáculo trata de questões atuais da sociedade por meio do humor, como a velocidade das informações por meio da internet.

O show conta com cenas como “O chato no Teatro”, em que um homem quer seu dinheiro de volta depois de brigar com o Ator e o Porteiro. Na cena “A conselheira”, Helena Zocca, uma mulher que já se divorciou mais de 10 vezes dá dicas de como manter um casamento saudável e feliz. O espetáculo também conta com números musicais como: Abertura do Fantástico; Cássia Eller e Édson Cordeiro; e Bonnie Tyller com seu Total Eclipse do Coração.

A peça Tresloucados estreou em 2004, com participação de Tarcízio Rafael e Jhoão Scarpa, que permanecem desde a primeira apresentação. Durante os 17 anos do espetáculo, diferentes atores participaram da peça e os textos se renovam a cada ano para acompanhar a atualidade. “Retomar essa comédia agora, nesse momento que passamos, é muito especial para mim. É um reencontro com os amigos do elenco e com o público”, diz Scarpa.

Letícia Santin
[email protected]

Leia mais:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove − seis =