Teatro infantil traz meio ambiente e Pequena Sereia

Baseada no clássico da Disney, peça discute o lixo

Espetáculo ‘Fundo do Mar – Uma Aventura Musical’ traz nova missão de Tritão

Para quem gosta do clássico da Disney ‘A Pequena Sereia’, abre amanhã a mini temporada do espetáculo gratuito ‘Fundo do Mar – Uma Aventura Musical’ com intérprete de Libras. Serão quatro apresentações em dois locais diferentes: amanhã (sexta-feira, dia 16) no Teatro Erotídes de Campos, Engenho Central, com sessões às 13h e às 17h e, na Escola de Mães de Piracicaba (rua Prudente de Moraes, 1.578, Bairro Alto), neste sábado (dia 17), também às 13h e às 17h.

Os ingressos serão distribuídos no local e uma hora antes do início de cada apresentação. O espetáculo teatral tem financiamento da Lei Emergencial Aldir Blanc e realização da Secretaria Municipal de Ação Cultural. O enredo se passa no fundo do mar, onde acontecem milhares de coisas e delas ficam muitas histórias para contar. Sebastião, um famoso caranguejo, conta a história junto de seus melhores amigos, Linguado e Diana. Desta vez, o Rei Tritão envia uma misteriosa carta pedindo ajuda de seus fiéis escudeiros para acabar de vez com os problemas no mar causados pela poluição humana. Eles recebem a missão de bolar um plano para combater o transtorno causado.

Todos os outros moradores do fundo do mar são convocados a trabalhar duro nesta nova fase da comunidade, e além desta missão, os bichanos aproveitam para dar uma aula sobre os 3 R’s: reciclar, reduzir e reutilizar. Instrumentos recicláveis dão vida ao repertório musical que apresenta composições próprias, canções populares infantis, cantigas de roda e paródias, recheando a história com magia, música e diversão. A dramaturgia é assinada pela produtora Encanto Produções & Eventos. Leonardo Moraes é ator, diretor e produtor geral do projeto. No elenco também estão Betoh Freitas e Isabelle Costa. A princesa Ariel é vivida por Maielly Monteiro. A composição dos arranjos foi feita pelo maestro Vinicius Novaes.

Cristiane Bonin

[email protected]

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × 1 =