Teatro São José recebe o comediante Marcus Cirillo

Foto: Divulgação

Show acontece às 21h; Clube JP tem 30% de desconto

O comediante Marcus Cirillo apresenta seu stand-up “Novas Histórias” hoje (sexta-feira), às 21h, no Teatro São José. Os ingressos têm desconto de 30% para assinantes do Clube JP (é necessária a apresentação da carteirinha). O evento conta também com a participação da dupla Vitor & Yago – filhos do Edson da dupla Edson & Hudson. A produção é da Eco Produções e Eventos E CVSound Promoções e Eventos. Será exigido do público o passaporte da vacina – carteirinha com comprovação da segunda dose contra o covid-19 – e documento de identificação pessoal (RG ou CNH). Também é obrigatório o uso de máscara, conforme decreto municipal sobre o controle da pandemia do novo coronavírus.

Cirillo se intitula um comediante do interior que honra suas origens. Com chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota, o humorista sobe nos palcos de todo o Brasil, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura sertaneja, agradando desde o homem do campo até o da cidade grande.

Nascido em Agudos, interior de São Paulo, Cirillo cresceu inserido na cultura do homem do campo. O humorista avisa que não se faz de cowboy ou peão, ele é assim no seu dia a dia. “Desde criança, sou fã de rodeio e sertanejo, porém, antes não tinha dinheiro pra comprar a ‘traia’. Hoje, me vejo representando essa galera na comédia, e não existe momento melhor na vida do que colocar o meu chapéu e subir no palco.”

Com uma presença forte nas redes sociais, Cirillo reúne no Facebook, por exemplo, quase 1 milhão de seguidores. Na TV já participou de programas como Conversa com Bial (Rede Globo), Programa do Porchat (Rede Record), The Noite com Danilo Gentili (SBT), Domingão do Faustão. Em 2019, no Parque do Peão de Barretos, doou toda a arrecadação para o Hospital do Câncer da cidade.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

oito − 3 =