Teatro Sesi Piracicaba apresenta a comédia ‘Tubarão Banguela’ do grupo Rima Coletiva

Foto: Divulgação

História se passa à beira do mar com um surfista

Com uma comédia que promete tirar boas risadas do público adulto, o Teatro Sesi Piracicaba será palco para uma praia do litoral brasileiro no espetáculo Tubarão Banguela, em cartaz nesta sexta-feira(15) e sábado (16), às 20h. A peça dirigida por Rita Batata, convida o público a refletir sobre situações inesperadas em nosso cotidiano, com leveza e irreverência.

“Tubarão Banguela é um espetáculo autoral da Rima Coletiva. Cada um do elenco faz vários personagens, tendo o desafio de passar pela comédia e pelo drama de maneira dinâmica. É uma peça divertida que dialoga com os dias atuais. Acho legal perceber o envolvimento do público que embarca com a gente nas várias histórias que se passam nessa praia.”, afirma Mariana Leme, atriz e produtora.

Na história situada à beira-mar o surfista e sua namorada entediada curtem a brisa salgada, o bombeiro com a ex-atual esposa e sua filhinha resistem ao calor abafado e ainda, o cão junto do velho solitário se entregam a maresia inebriante. O que eles não sabem é que um acidente semi-fatal está prestes a unir a vida deles em uma faísca de segundos.

A ficha técnica é composta compõe a dramaturgia e direção de Rita Batata, o desenho de luz de Aline Santini, direção de arte e figurino de Bia Pieratti e Carol Reissman, cenário Marcelo Maffei, direção de movimento de Ana Paula Lopez, trilha sonora original de Thiago Iglesias, fotografia de Daniel Spalato, design gráfico de Barbara Coimba, idealização e produção de RIMA Coletiva e o elenco de atores: Leandro Dérrico, Mariana Leme, Ana Paula Lopez, Rafael Pimenta, Rafael Lozano e João Paulo Bienemann.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezesseis − 3 =