Técnico Luciano Dias acompanha jogo-treino do sub-20 do XV

Técnico Luciano Dias acompanha jogo-treino do sub-20 alvinegro - Crédito foto: Ruben Fontes Neto/XV

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba segue o cronograma de preparação para encarar os desafios do Campeonato Paulista da categoria, previsto para ter início em agosto. Na quinta, dia 17, o elenco alvinegro realizou um jogo-treino diante do Capivariano que terminou empatado com o placar de 2 a 2.

A atividade foi acompanhada pelo técnico do time profissional do XV, Luciano Dias, que foi apresentado nesta semana como treinador do Alvinegro Piracicabano para os compromissos da Copa Paulista e Paulistão 2022. Nesta interação com a comissão técnica do sub-20, Dias aproveitou para conhecer as jovens promessas do Nhô Quim.

“Vejo essa atividade de maneira positiva, porque cheguei agora e é importante ter conhecimento do que está sendo realizado na categoria de base. É sempre válido fazer essa integração e acompanhar os atletas, ver aqueles que têm as características que julgamos interessantes para que, num futuro próximo, estejam jogando conosco.” – disse Luciano Dias.

O técnico do sub-20, Dênis Augusto, falou sobre a atividade diante do Capivariano e a presença de Dias no local: “O jogo foi bom. Voltamos às atividades há apenas uma semana, mas gostei da postura da nossa equipe. Observamos alguns atletas e colocamos os mais novos em campo. E foi bom poder ter o pessoal do profissional acompanhando, até porque dá mais motivação aos atletas.” – destaca Dênis.

A diretoria do XV de Piracicaba aguarda a definição da FPF (Federação Paulista de Futebol) para saber mais detalhes sobre o Campeonato Paulista Sub-20, que tem início previsto para o dia 4 de agosto.

Participe da votação e escolha o novo “layout” das arquibancadas

Como parte do projeto de revitalização do Estádio Municipal Barão da Serra Negra, a arquibancada geral ganhou nova pintura na parceria entre o Esporte Clube XV de Novembro e a Tintas Coral, através do projeto “Já que tá que Pinte”.

A torcida piracicabana pode votar e escolher o novo “layout”, até o próximo domingo, dia 27, pelo site do XV de Piracicaba: xvpiracicaba.com.br/arquibancada/

XV se une a Cufa para arrecadar alimentos

O XV é um dos clubes de futebol que se une a Cufa para participar da campanha “Mães da Favela Futebol Clube” para arrecadar alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em Piracicaba, a arrecadação acontecerá entre os dias 21 e 25, das 8h às 18h, e no dia 26, das 8h às 12h, no portão principal do Estádio Municipal Barão da Serra Negra, ao lado da loja XV Mania.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 + dez =