Paixão de Cristo será encenadas entre os dias 14 e 21 de abril; A peça está na 30ª edição

Os ensaios para a encenação da 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo teatral realizado há três décadas pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, terá início neste domingo (13). A novidade deste ano é que as atividades acontecerão na parte da tarde, das 15 às 18h.

Neste ano, a encenação que enfoca os últimos dias de Jesus na Terra vai ocorrer entre os dias 14 e 21 de abril, no Engenho Central, mesmo local onde serão realizados os ensaios.

Em 2019, o espetáculo que se repete continuamente desde 1990, durante a Semana Santa, terá a direção geral de Marcos Thadeus, que terá a assistência de Edvaldo Oliveira. A produção do espetáculo será feita por Anelisa Ferraz.

Considerada uma das maiores montagens cênicas do país, a Paixão de Cristo de Piracicaba é apresentada durante todas as noites da Semana Santa, sem interrupções, desde o Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa.

COMO PARTICIPAR
Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios dominicais. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão i r acompanhados dos pais ou responsáveis.

LEITURA DRAMÁTICA
Na segunda-feira, dia 14,
o elenco se reunirá na sede
da Associação Guarantã para
uma leitura dramática do texto completo da encenação de
deste ano.

SERVIÇO
Mais informações pelo (19)
3413.7888, com om Leonardo
Moraes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 13 =