Tempo deve esfriar nesta 4ª feira com temperaturas de 12 graus

Foto: Alessandro Maschio/JP

As temperaturas em Piracicaba e Região deverão cair partir desta quarta-feira. A passagem de uma frente fria provocará uma virada no tempo, com possibilidade de chuvas e temperaturas mais baixas, conforme previsões do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

De acordo com a meteorologista, Ana Maria Ávila, a partir da tarde de hoje as temperaturas entram em declínio devido a chuva. Segundo ela, as mínimas devem chegar a 12 graus.

“Os ventos frios aumentam a sensação de queda da temperatura, há possibilidade de chuva na quarta e quinta e o frio se mantém até o final de semana”, informou.

Entre a noite desta quarta e toda a quinta-feira, os ventos ficarão mais intensos e a condição é de céu nublado com previsão de chuva, em que as temperaturas não devem oscilar muito.

A chuva deve melhorar a qualidade do ar. A baixa umidade causa danos para a saúde, aumentando o risco e o agravamento de problemas respiratórios e podendo levar à desidratação e sobrecarga no organismo de pessoas com doenças cardíacas.
Para hoje, a temperatura mínima deve chegar a 16 graus e a máxima a 27 graus. A previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

No final de semana, a mínima se mantém nos 16 e a máxima de 26 graus. Os dias serão de sol com muitas nuvens à tarde e diminuição da nebulosidade à noite.

Beto Silva

[email protected]

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 − seis =