Tenente-coronel Bergamasco assume o 10º BPM/I

Bergamasco disse que também vai atuar contra a violência doméstica (Divulgação)

O recém-promovido ao posto de tenente-coronel, Alessandre Luiz Bergamasco Pedro, assumirá nesta quarta-feira (26), o comando do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo patrulhamento em 11 cidades da região de Piracicaba. Ele ficará no lugar do tenente-coronel Adriano Manoel Rédua dos Santos, que retornará ao 19º BPM/I de Americana.

Bergamasco ingressou na Policia Militar, em 1996, após se aprovado na Academia do Barro Branco, em São Paulo e em 1999 teve a sua primeira função no 1º Batalhão de Choque da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) e depois foi transferido ao 24º BPM/I de São João da Boa Vista, onde permaneceu por 22 anos até ser promovido à segunda patente mais alta na corporação.

“Fui apresentado à unidade de grande visibilidade. Estou muito feliz e com as melhores expectativas possíveis. Fui muito bem recebido. Vou trabalhar na prevenção, diálogo com a comunidade e região, além de dar mais visibilidade e na atuação contra a violência doméstica”, disse Bergamasco.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

15 + catorze =