De acordo com a SME, processo de avaliação e critérios de retenção ainda são estudados pela pasta | Foto: Amanda Vieira/JP

As atividades escolares dos alunos da rede municipal de ensino têm prazo para serem entregues nas escolas até a próxima sexta-feira (27), de acordo com a SME (Secretaria Municipal de Ensino).


A pasta informou que nas escolas que serão local de votação no dia 29 de novembro, as atividades podem ser entregues antes do dia 27 ou entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro. A secretaria orienta aos pais que entreguem as atividades no prazo estipulado para que o planejamento da sequência do ano letivo não seja comprometido.


Neste ano, devido à pandemia, a educação foi um dos principais desafios tanto para governos quanto para corpo docente, alunos e familiares. Por isso, segundo a SME, a avaliação de aprendizagem deste ano está “em estudo”.

Também estão em análise os critérios de retenção, segundo informou a pasta.
As aulas presenciais de forma não obrigatória e com número reduzido de alunos para os 5º anos retornou em 5 de novembro. De acordo com a SME, em média 500 alunos por semana têm comparecido às escolas.

Andressa Mota

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 1 =